Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Para Refletir...

  • Nunca mais direi que “O mal tem supremacia em minha vida“, porque “maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo“.                                   Passagem bíblica de: 1º João 4:4
  • Nunca mais direi que “estou derrotado“, porque Deus “em Cristo sempre me conduz em triunfo“.
                                                                                                              Passagem bíblica de: 2ª Coríntios 2:14
  • Nunca mais direi que “não tenho sabedoria“, pois “Cristo Jesus… se tornou da parte de Deus (minha) sabedoria“.                                                                        Passagem bíblica de: 1ª Coríntios 1:30
  • Nunca mais direi que “estou doente“, pois “pelas suas pisaduras fui sarado“. e “Jesus mesmo tomou minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças“. Passagens bíblicas: Isaías 53:5 e Mateus 8:17
  • Nunca mais direi que “estou preocupado e frustado“, pois estou “lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim“.               Passagem bíblica de: 1ª Pedro 5:7
    • Em Cristo estou livre de cuidados!
  • Nunca mais direi que “estou preso“, pois “onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade“.
Passagem bíblica de: 2ª Coríntios 3:17
    • Meu corpo é templo do Espírito Santo !
  • Nunca mais direi que “estou condenado“, pois “já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus“.                                                                            Passagem bíblica de: Romanos 8:1
    • Estou em Cristo; portanto, estou livre de condenação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário